Serviços

1/7
“Oferecemos aos nossos clientes a forma de optimizar e automatizar os seus processos, aumentando a produtividade e maximizando a utilização dos recursos à sua disposição.”

A RSS Consultoria Informática disponibiliza técnicos especialistas nas instalações do cliente, ou ainda realizar essa gestão à distância, de forma a garantir o pleno funcionamento da operação. Disponibiliza ainda responsáveis por elaborar estratégias, diagnósticos e planeamentos de TI para que ajustes e melhorias sejam executados pelos técnicos alocados, o que eleva a TI do cliente a um novo patamar no médio/longo prazo.

Gestão de IT

Graças à nossa monitorização permanente oferecemos suporte preventivo o que diminui a possibilidade de incidentes no curto e médio prazo.

Suporte preventivo

O serviço de help desk provê uma gestão remota do Sistema Informático do cliente, o que engloba desde atendimento telefónico aos colaboradores, com resolução imediata de problemas reportados.

Help desk

Atendimento presencial para resolução de ocorrencias mais complexos que obriguem a presença no cliente.

Suporte presencial

Apresentamos, a pedido ou quando entendido adequado, plano de investimento tendo em vista melhorias e antecipação de "fim de vida" dos equipamentos.

Plano de Desenvolvimento e Investimentos em Melhorias

Apresentamos relatório mensal de intervenções.

Relatório completo e mensal das intervenções

Antes de qualquer reparação fornecemos um diagnóstico fundamento para a situação.

Diagnóstico & Reparação

Rua António Rodrigues da Rocha, 179

4400-025 Vila Nova de Gaia, Porto

info@rssinfor.pt

  • facebook-7-64.png
  • skype-6-64.png

Copyright © 2000 - 2020

RSS - Consultoria Informatica