Serviços
“Oferecemos aos nossos clientes a forma de optimizar e automatizar os seus processos, aumentando a produtividade e maximizando a utilização dos recursos à sua disposição.”
Gestão de IT
A RSS Consultoria Informática disponibiliza técnicos especialistas nas instalações do cliente, ou ainda realizar essa gestão à distância, de forma a garantir o pleno funcionamento da operação. Disponibiliza ainda responsáveis por elaborar estratégias, diagnósticos e planeamentos de TI para que ajustes e melhorias sejam executados pelos técnicos alocados, o que eleva a TI do cliente a um novo patamar no médio/longo prazo.
Suporte preventivo
Graças à nossa monitorização permanente oferecemos suporte preventivo o que diminui a possibilidade de incidentes no curto e médio prazo.
Help desk
O serviço de help desk provê uma gestão remota do Sistema Informático do cliente, o que engloba desde atendimento telefónico aos colaboradores, com resolução imediata de problemas reportados.
Suporte presencial
Atendimento presencial para resolução de ocorrencias mais complexos que obriguem a presença no cliente.
Plano de Desenvolvimento e Investimentos em Melhorias
Apresentamos, a pedido ou quando entendido adequado, plano de investimento tendo em vista melhorias e antecipação de "fim de vida" dos equipamentos.
Relatório completo e mensal das intervenções
Apresentamos relatório mensal de intervenções.
Diagnóstico & Reparação
Antes de qualquer reparação fornecemos um diagnóstico fundamento para a situação.